BLOG

A nova estrela das festas: o bolo suspenso

29 mar, 2018 / 15 Anos

O segmento de eventos não para. A todo momento novidades estão chegando para tornar a festa ainda mais inesquecível e claro, única. Já bastante conhecido nos Estados Unidos, o ‘hanging cake’ tem ganhado espaço nas festas brasileiras. As comemorações de 15 anos assim como casamentos têm apostado no bolo suspenso para surpreender os convidados e dar um toque diferenciado na decoração.
O bolo fica posicionado em um local estratégico em um balanço geralmente decorado com flores e em harmonia com o estilo da festa. Se gostou da ideia, lembre-se de tomar alguns cuidados. Encomende o bolo com um profissional experiente em ‘hanging cake’, pois ele deve ser firme e não muito úmido para que não desabe ao longo do evento e escolha uma posição estratégica no layout da festa para posicioná-lo com destaque, porém em área sem muita circulação de convidados.
A sugestão dos decoradores é montar uma mesa secundária para os demais doces do evento. Além disso, conversar sobre esta escolha com os fotógrafos que irão registrar os momentos especiais da festa, pois como não será uma mesa tradicional de bolo, eles podem criar antecipadamente alternativas lindas para as fotos de protocolo.

Tags: Eventos, Confeitaria, Noivos, Noiva, Novidade, Bolo Suspenso, Bolo Hangingcake , 15 Anos, Casamento

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.