BLOG

Ultra Violet nos detalhes deixa a festa elegante

17 mai, 2018 / Casamento

Ultra Violet foi eleita a cor do ano pela Pantone. Esta seleção sempre rege a tendência das decorações na temporada, mas muitas noivas arrepiaram ao pensar no roxo como tom predominante do seu grande dia. Mas não há motivos para desespero.

A decoração do casamento pode sim seguir a tendência sem perder a essencial do casal e o tão sonhado estilo que a noiva deseja. Além disso, não é porque o Ultra Violet é o tom do ano que obrigatoriamente, os noivos deverão seguir.

Mas se gostou do tom e quer explorá-lo em sua festa, olha só em quantos detalhes ele pode estar. Não só nos arranjos florais, uma vez que as flores roxas são escassas: Violeta, Calla, Lavanda, Rosas e Orquídeas, mas também no convite, no visual da noiva (o sapato ou detalhe da maquiagem, por exemplo), no buquê da noiva, na roupa das madrinhas, nas lembrancinhas ou até mesmo em um detalhe do noivo (na lapela).

E na decoração, o Ultra Violet pode reinar ou ser pincelado em detalhes como, além das flores, guardanapos, toalhas, taças, iluminação e no bolo de casamento. Se usar o Ultra Violet em pequenas doses, ele irá imperar seguindo a tendência do ano, e com muita elegância.

Tags: Eventos, Noivos, Noiva, Novidade, Casamento, Dicas, Festas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.